PHANTOM SOLO 4K RECALL VEJA DETALHES de 01-08-17

Por | 1 de agosto de 2017
Atualizaçao no Celular

PHANTOM SOLO 4K RECALL VEJA DETALHES de 01-08-17

PHANTOM  -PHANTOM-SOLO-4K-300x300 PHANTOM SOLO 4K RECALL VEJA DETALHES de 01-08-17

Bom pessoal so estamos repassando  a informaçao da PHANTOM sobre o SOLO 4K sem ACM

PHANTOM SOLO 4K RECALL DE UNIDADES QUE NÃO SÃO ACM

Termos de Recall do SOLO 4K

Como identificar se seu SOLO é ou não ACM:
PHANTOM  -dow PHANTOM SOLO 4K RECALL VEJA DETALHES de 01-08-17

A identificação deverá ser realizada em três etapas:
a) Uso do Menu Televisão>>Configurações>>CA>>SKSCamd ativado conforme Anexo 1 do tutorial em PDF dos link abaixo;
b) Verificação visual da disposição de cristal regulador no demodulador do tuner 2, conforme Anexo 2 do tutorial em PDF do link abaixo;
c) Confirmação pela abertura do gabinete do Phantom Solo4k e visualização do cristal regulador e do chipset do tuner 2, conforme Anexo 3 do tutorial do link abaixo;

ATENÇÃO: Somente depois de confirmadas as 3 etapas entre em contato preferencialmente pelo whatsapp +55-31-98875-2880, ou caso seja impossível por esse meio, através da Central de Vendas Phantom pelo endereço e-mail contato@centraldevendasphantom.com.br e agende a remessa da placa do demodulador do tuner2 conforme as orientações que lhe serão repassadas.

Em todas as situações de troca, o proprietário será obrigado a remeter a placa do demodulador, ou o equipamento (apenas receptor)
ao endereço que lhe será indicado pela Central de Venda Phantom.

NOTA: Caso o usuário opte em receber apenas a placa para troca, deve ficar ciente de que todo o procedimento deverá ser feito por técnico qualificado.
Qualquer dano decorrente de mau uso ou serviço efetuado por pessoa não qualificada (Técnico), acarretará em perda total de direitos e garantias.
A Phantom se isenta, nessse caso, de quaisquer responsabilidades. O Aconselhável é que seja nos enviado o receptor.

Os custos de correios se darão a seguinte forma:
a): Clientes de terceiros (Paraguai e outras lojas)
> Ao enviar a placa ou aparelho: Custos a cargo do usuário.

b): Clientes da Central de Vendas
> Ao enviar somente a placa: Envio por conta própria e Reenvio por conta da Phantom.
> Ao enviar o receptor: Envio e reenvio por conta do usuário.
NOTA:No caso de envio do receptor, este deverá ser enviado sozinho, sem a necessidade de seus demais componentes.

Compartilhe:
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
Suporte Portal dos Decos
  • NAO representamos nenhuma marca de receptores.
  • NAO vendemos aparelhos nem CS
  • NAO Fazemos as atualizações, somente postamos o que se encontra na internet
  • Atente-se a isso e faça comentários de acordo com nossa política de blog
Portal dos Decos.com.br
Aprovaremos comentários em que o leitor expressa suas opiniões e dicas. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
°°-----------------------------------°°

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.