COMUNICADO TOCOMBOX TOCOMLINK de 09-11-17
Bom pessoal abaixo um comunicado da TOCOMSAT de 09 de novembro de 2017
Dica hora de apontar sua antena>>>>> https://goo.gl/FbeVU9
Comunicado Tocom
Atenção todos os clientes Tocombox Tocomlink Tocomsat
Estamos passando por mudanças no servidor, que é responsável para fazer o desbloqueio dos canais, a marca está trabalhando para liberar todos os canais que ainda faltam, e ficar com 100% da grade liberada. Nesse período de manutenção, podemos passar por dificuldade e ter travas constantes, e até mesmo ficar OFF, gostaria de pedir a compreensão de todos, que tudo vai estabilizar, e voltaremos a ter todos os canais sem travas e interrupções em breve.
Team Tocom
espero que de tudo serto obrigado
Ver ComentarioPrecisamos de uma atualização para Phantom Rio 2
Ver ComentarioESTOU SEM SINAL HÁ 3 DIAS! cep.: 69.450-000
Ver ComentarioBoa tarde tenho um tocomlink cine HD e não está funcionando gostaria de saber se está off ou é problema só no meu aki?
Ver ComentarioNão haverá mais atualizacoes para o energy HD ?? Pois desde o mês de outubro nada os canais HD não estão pegando mais !! Por favor atualiza o energy pois esqueceram !!
Ver ComentarioBom dia galera, tenho um Combate S, estou a 2 meses sem funcionar os canais HD’s. Canais SD estão funcionando todos.
Ver ComentarioAlguma previsão para voltar a funcionar os canais HD ?