®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
Suporte Portal dos Decos
  • NAO representamos nenhuma marca de receptores.
  • NAO vendemos aparelhos nem CS
  • NAO Fazemos as atualizações, somente postamos o que se encontra na internet
  • Atente-se a isso e faça comentários de acordo com nossa política de blog
Portal dos Decos.com.br
Aprovaremos comentários em que o leitor expressa suas opiniões e dicas. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
°°-----------------------------------°°

6 Comentarios “Cinebox Optimo HD ATUALIZAÇAO 15-05-15

  1. Daniella

    Olá boa noite! Tenho um cinebox Optimo HD, não encontrei botão de reset nele, nem como voltar as configurações de fábrica.
    Mas mesmo assim fiz…rsrsr…
    Salvei a atualização num pen drive limpo, coloquei no cinebox ligado somente na energia e tv e mandei atualizar..
    Não encontrei o reset…. nem onde busca os canais…
    Ou seja… não deu certo. Meus canais apresentam somente 1 barrinha laranja, quando funcionava 100% eram duas barrinhas, uma verde e uma laranja… agora só com 1 barrinha toda hora perde a conexão e nos filmes fica travando o tempo todo!
    Por favor… help me! Aguardo ajuda…. tenho pouco tempo com esse cinebox e não estou aproveitando…
    Obrigada!

    Ver Comentario
    RESPONDER
  2. Daniella

    Olá boa noite! Tenho um cinebox Optimo HD, não encontrei botão de reset nele, nem como voltar as configurações de fábrica.
    Mas mesmo assim fiz…rsrsr…
    Salvei a atualização num pen drive limpo, coloquei no cinebox ligado somente na energia e tv e mandei atualizar..
    Não encontrei o reset…. nem onde busca os canais…
    Ou seja… não deu certo. Meus canais apresentam somente 1 barrinha laranja, quando funcionava 100% eram duas barrinhas, uma verde e uma laranja… agora só com 1 barrinha toda hora perde a conexão e nos filmes fica travando o tempo todo!
    Por favor… help me! Aguardo ajuda…. tenho pouco tempo com esse cinebox e não estou aproveitando…
    Obrigada!

    Ver Comentario
    RESPONDER
      1. Daniella Vieira

        Olá!
        Agradeço a resposta. fiz como indica no link.
        mas agora sumiu as duas barras, estou totalmente sem TV. Entrei em contato com o cara que me vendeu e ele disse que todos os satélites estão em manutenção, é que o prazo para ajuste era de 78 horas.
        isso procede? Estou sem TV desde sábado dia 23/05. Ou será que foi a atualização que eu fiz errada?

        Ver Comentario
        RESPONDER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.