131 Comentarios “Contato

    1. marco antonio

      boa tarde,

      como sei que vcs tem contato com todos os profissionais dos DECOS, gostaria de pedir para que nos ajudem a solicitar aos tecnicos da PHANTOM (especificamente ultra 3 on demand) para que voltem no menu do ON DEMAND a função GRAVAR, pois tenho conectado ao DECO um hd externo e fica mais rapido baixar os filmes ou séries e assistir pelo HD.

      Desde já agradeço.

      (caso não possam fazer, me encaminhem um endereço de e-mail direto com eles

      Ver Comentario
      RESPONDER
        1. Ricardo

          Obrigado pela resposta. Como faço para baixar essa atualização, pois minhas tentativas via net não deram certo. Preciso baixar essa atualização via computador e atualizar o aparelho com pendrive. Como Fazer?

          Ver Comentario
          RESPONDER
    2. OTAVIO

      Bom dia, gostaria de saber qual aparelho seria de melhor funcionamento para região sudeste MG, os da audisat A1, a3 ou a5 ou das toconsat combate. Se alguma indicação de aparelho mais novo? Obrigado

      Ver Comentario
      RESPONDER
  1. Pingback: RECOVERY AUDISAT A1 COMPLETO - Portal dos Decos

  2. Pingback: DONGLE STARBOX Z1 A possível solução para os AZBOX mortos -06-04-15 - Portal dos Decos

      1. jose ivaldo

        Alguem sabe me explicar o que ta acontecendo com o tocom box pfc hd …..
        atualizei meu aparelho e so funcionol uma semana. se alguem ai tiver uma dica eu agradeco….

        Ver Comentario
        RESPONDER
  3. francisco martins

    meu azbox bravo+ torrou as entradas rj45 e hdmi. não dar pra ver os valores dos componentes, pergunto tem prontos pra tocar ou alguem pode me enviar o esquema pra pega os valores dos componente. e existe as placas montados como e onde encontro? obrigado martinsnego31

    Ver Comentario
    RESPONDER
  4. Pingback: Vantagens de anunciar conosco - Az Time | Az Time

  5. Fernando

    Porque meu Tocomsat Phoenix hd iptv está travando e saido fora, principalmente os HDs?
    As antenas foram reguladas por técnicos.
    Última atualização 17/07/2015.

    Ver Comentario
    RESPONDER
  6. raimundo

    Prezados,

    Estou pensando em comprar um Azamerica S2005.

    Tenho duas antenas: uma da Sky e outra da ClaroTV.

    Gostaria de saber se os LNBfs originais dessas antenas podem ser utilizados com o AzAmerica S2005 ou se será preciso comprar outros LNBs e demais acessórios.

    Caso positivo, quais os preços.

    Saudações,
    quinta.ilha@gmail.com

    Ver Comentario
    RESPONDER
  7. Lopes

    Boa tarde. Gostaria de saber se mais alguém está tendo problema com o Nazacam. Adquiri meu codigo em 19/09 e até agora meus canais continuam codificados. E o pior é que não respondem minhas mensagens, nem mesmo meu pedido de cancelamento e devolução do dinheiro. Tem mais alguém nestas condições?

    Ver Comentario
    RESPONDER
  8. EDVANIA

    bom dia amigo fiz atualização do meu receptor AZAMERICA S1005 com a atualização do dia 05/06/2016 .e agora meu receptor só da canal codificado uso o amazonas para abir as keys .já joguei no sks amazonas 1 nada amazonas 2 também nada .usava a tp amazonas 10728 h 28888 3/ 4 c2 10724 h 29890 .e nem sinal de vida adicionei a tp do amazonas nova 10724 v 19200 e essa tp no meu receptor não da sinal .o que fazer amigo já fiz de um tudo e nada do meu receptor funcionar .tem alguém que usa o amazonas aí que usa o amazonas para abrir as keys funcionando no AZAMERICA S 1005 ????????POR FAVOR ME AJUDE.TEM ALGUM VÍDEO COM ESSA ATUALIZAÇÃO DO DIA 05/01/2016. JÁ QUE NA INTERNET SÓ ENCONTRO ATÉ A DO DIA 05/12/2015??????????????????

    Ver Comentario
    RESPONDER
  9. Mura

    Amigo, tenho o Bravoo+ e qnd faço a busca cega ele nao encontra todos as novas TPs do StarOneC2. Quando adiciono manualmente as TPs aparece com sinal fraco e nao encontra canais, canais como SBT, BAND, ESPN BRASIL nao econtra, só alguns outros. Alguem pode ajudar?

    Ver Comentario
    RESPONDER
  10. Ernei

    Boa tarde, tenho um azbox bravissimo transformado em freei, baixei a atualização de 12.01.16, mas não abriu nenhum canal. tem algo a mais para tentar? Sou meio leigo nisso.

    Ver Comentario
    RESPONDER
      1. aline

        Olá Rodrigo!
        Comprei o curso de instalador e mandei diversos e-mails, pedindo para baixar o produto, consta no pagseguro que esta a caminho e não me mandaram o código de rastreio, fiquei bem decepcionada, pois no curso diz que vocês dão suporte mas nem meus e-mails respondem.

        Ver Comentario
        RESPONDER
  11. Moana (Antero)

    comprei o curso anunciado por volta das 23:57:31 hs no dia 19/01/16, paguei o boleto no dia seguinte.
    Entretanto até hoje não recebi nada, nem o curso nem orientação de como recebe-lo.
    Será que isso é sempre assim?
    Respondam-me por favor
    meu nome verdadeiro é Antero
    adotei o nome de Moana porque é o nome da minha cachorra rz.

    Ver Comentario
    RESPONDER
  12. Evandro

    Tenho um NAZABOX Cable +, porém achei seu menu muito estranho e sem funcionalidade, principalmente com relação à programação dos canais.
    Alguém poderia me indicar algum deco (cabo) com um menu mais funcional, que mostre pelo menos a grade de programação?

    Ver Comentario
    RESPONDER
  13. Jana

    Olá boa tarde gostaria de uma informação, a empresas cinebox não esta atualizando o modelo do aparelho cinebox supremo, estou aguardando desde o inicio do ano. Gostaria de saber se vocês tem alguma informação sobre isso.

    Ver Comentario
    RESPONDER
  14. diego mader ducatti

    ola .estou com problemas no azamerica s1005 …fiz toda a atualizaçao e nada de funciona .fica aparecendo no lado da qualidade um (t2).queria saber o que é isso
    e como posso resolver isso. n pega nehum canal ….manda no meu email a resposta ..certo valeuww
    email: diegomader2011@hotmail.com

    Ver Comentario
    RESPONDER
  15. Regis Naldo

    Bom Dia! Tenho um azbox bravissimom twin que apos a transformação nao liga e fica apenas piscando o led verde. Gostaria de saber o que faço para poder voltar ao original e conseguir atualiza-lo com a ultima versão. Tenho um notebook novo com windows 10. Existe cabo r232 para ele?

    Grato,

    Regis

    Ver Comentario
    RESPONDER
  16. CRISTIAN

    Olá Parceiros dos Decos

    Gostaria da ajuda de vcs, pois tenho um AZBOX MOOZCA BRAVISSIMO TWIN que está parado algum tempo, gostaria de atualizar ele, qual atualização vcs recomendam? andei pesquisando e vejo que tem muitas transformações para o AZBOX. poderia me ajudar a fazer uma atualização?

    Atenciosamente

    Cristian

    Ver Comentario
    RESPONDER
  17. Jeferson Saroa

    Boa tarde.. Primeiramente gostaria de agradecer ao suporte dado… Um dos melhores sites que conheço…. Gostaria de saber se saiu a atualização do netline x99 HD.. Desde já agradeço….

    Ver Comentario
    RESPONDER
  18. Jeferson Saroa

    Boa tarde… Primeiramente gostaria de parabenizar pelo ótimo site….. Por gentileza, preciso da atualização do netline x99 HD… Sou do ABC paulista e parou de rodar esses semana…. Desde já agradeço.

    Ver Comentario
    RESPONDER
  19. Paulo Cesar

    boa noite… tenho um ibox s1000, tentei fazer uma atualização nele, mas acabei instalando uma transformação de ibox s2000 para miuibox s1020, agora ele nao liga mais, so aparece boot no visor!!! tem como desfazer o que eu fiz???

    Ver Comentario
    RESPONDER
  20. carlos cesar graciano

    Amigo, boa noite. Sou de Santo André – SP, tenho um powernwt 99HD esta com a versão 110 e funcionava até a semana passada, estes 4 ultimos dias nada dos canais todos “canais codificado”, o que vocês tem ouvido disto ?

    Ver Comentario
    RESPONDER
    1. EDSON

      BOM DIA , TENHO UM DUOL SAT MAXX TREND E ELE NÃO ESTA FUNCIONANDO O ON DEMAND E QUANDO NAVEGO PELO CANAIS OU ELE TRAVA OS DESLIGA SOZINHO, O QUE DEVO FAZER?

      Ver Comentario
      RESPONDER
  21. Josué Bueno

    Bom dia
    Estou com meu CINEBOX fantasia maxx 3 tunners travado em boot,aconteceu depois que fiz a ultima atualização de 18/07/16,
    poderia explicar a maneira correta de fazer um recovery (creio que seria a unica maneira de destravar não é?)

    Ver Comentario
    RESPONDER
  22. Marcos Belantoni

    Boa Noite!

    Ganhei um CloudHD N3, faço a busca cega, aparecem varios canais, porém, quando eu acesso os canais, aparece um cifrão ($) na frente e a mensagem de erro de conexao, porem a net ta normal e por algum motivo os canais de esportes funcionam…. podem me ajudar?

    Ver Comentario
    RESPONDER
  23. adriana

    Pessoal meu aparelho foi atualizado ultima versão , mas esta com erro só os canais record e de jogos funciona os demais estão
    como codificados ,tentei fazer o protocolo da erro de internet o que faço ? urgente, faz 2 meses que comprei o aparelho

    Ver Comentario
    RESPONDER
  24. ShAnA FalaGan

    Olá boa tarde !
    Tenho um receptor GIGABOX IPLUS e o controle remoto quebrou me impossibilitando de mudar canais ligar e desligar e etc…resumindo inutilizou meu aparelho ..
    Simplesmente não encontro lugares Q vendam controles sobressalentes e venho através deste e-mail pedir ajuda para solucionar meu problema !
    Como posso arrumar o controle ou algum Q seja compatível !?
    Por favor me ajudem !

    Desde já mto grata
    ShAnA FalaGan

    Ver Comentario
    RESPONDER
  25. celso

    Boa tarde
    Gostaria de saber se atualização do os receptores: Receptor Digital Duosat Prodigy Nano HD e CINEBOX FANTASIA, podem ser feitas diretamente nos aparelhos, pois toda vez que eu ligo e estou conectado na internet aparace a mensagemme para atualizar. Minha dúvida é: se preciso zerar o aparalho par atualizar, uma vez que os mesmo já possui esse recurso de atualizar

    Ver Comentario
    RESPONDER
  26. claudio

    canal SBT esta codificando constantemente nos últimos dias e outros também codifica e logo volta como resolver no duosat troy hd generatyon
    resumindo esta ruim pra caralho nos últimos dias

    Ver Comentario
    RESPONDER
  27. mario alves da silva

    Já tenho o duo sat prodigy hd quero comprra um outro para o meu irmão tem uma dica para o melhor produto e melhor preço. e onde eu encontro obrigado.

    Ver Comentario
    RESPONDER
  28. Dalvan

    Boa tarde moro em edifícios e o sistema de antenas usado é smu, sou assinante claro tv, posso usar qualquer Deco neste sistema de antenas? Ou só pode ser algum q tenha suporte para smu?

    Ver Comentario
    RESPONDER
  29. Luiz Claudio Senna

    Boa tarde. Tenho visto alguns posts sobre novos canais na ClaroTV pore, não consigo que estes novos canais apareçam na grade, mesmo fazendo varredura cega e em detalhes.
    Tenho um CineBox Supremo com apontamento C2 KU 70,0 W. Alguma dica??

    Ver Comentario
    RESPONDER
  30. joão

    Tenho Um Bravissimo Transformado Em Freei Toy Com A Atualização V1.032.abs E Os Canais Em HD Não Funciona O Que Devo Fazer Para Florir Os HD Desde De Já Agradeço Pela À Atençao.

    Ver Comentario
    RESPONDER
  31. Diego

    Tenho um s1005 e é dois dias que o iks está off percebi que o servidor esta desligado e até esse momento não está funcionando eu ligo o servidor 40 do ok e mesmo assim na mensagem diz que nenhum servidor está ligado Alguém poderia me ajudar por favor como faço para ligar o servidor

    Ver Comentario
    RESPONDER
  32. Luis Fernando Leite Machado

    Bom dia, tenho um aparelho cinebox supremo e desde o começo deste mes de Dezembro nao consigo pegar os canais em HD .Pois estao fora do ar ,estou conectado do satelite StarOneC2 e AmazonSat e tambem pela internet e, nao esta funcionando ate hoje dia 26/1/2016 os canais em HD, O que e preciso fazer para voltar a pega todos os canais em HD. So estao funcionando canais em SD mais estao travando muito.

    Ver Comentario
    RESPONDER
  33. essa

    Boa noite

    Alguém pode me auxiliar, o meu duosat play não tem o ícone rogger stream no menu, existe possibilidade de instalação do mesmo, caso afirmativo tem como me passar a dica para que possa instalar.

    Ver Comentario
    RESPONDER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *