BUG FREESKY THE ROCK NÃO SALVA AS CONFIGURAÇÕES

Por | 12 de fevereiro de 2016
Atualizaçao no Celular

BUG FREESKY THE ROCK NÃO SALVA AS CONFIGURAÇÕES

FREESKY  -freesky-the-rock-BUG BUG FREESKY THE ROCK NÃO SALVA AS CONFIGURAÇÕES

Primeiramente tenha o software de acesso FTP (FileZilla FTP) instalado em seu computador e/ou notebook.

Download FileZilla 86x ….https://filezilla-project.org/
Download FileZilla 64x ….https://filezilla-project.org/

OBS: Esteja com o Freesky The Rock ligado.

 

Após realizar a instalação abra o FileZilla FTP.
FREESKY  -01 BUG FREESKY THE ROCK NÃO SALVA AS CONFIGURAÇÕES

 

Encontre a guia Arquivo e a opção Gerenciador de Sites
FREESKY  -01 BUG FREESKY THE ROCK NÃO SALVA AS CONFIGURAÇÕES
Abrirá a janela Gerenciador de Sites, nessa aba clique na opção Novo Site
FREESKY  -02 BUG FREESKY THE ROCK NÃO SALVA AS CONFIGURAÇÕES
No seu receptor The Rock entre em Menu—> Rede—-LAN e/ou Wireless—> Veja qual IP Address do seu aparelho.
Esse IP você irá adicionar ao campo Host no FileZilla;
Campo Porta deixe em BRANCO;
Tipo de Logon deixe em Anônimo e clique em CONECTAR.
FREESKY  -03 BUG FREESKY THE ROCK NÃO SALVA AS CONFIGURAÇÕES

 

Aparecerá a seguinte janela se tudo ocorrer corretamente.
OBS: Caso não apareça essa janela da mesma forma significa que você pode ter errado o IP Address do seu receptor, usou o Tipo de Logon errado, o Receptor encontra-se desconectado com a rede local e/ou está desligado.
FREESKY  -03 BUG FREESKY THE ROCK NÃO SALVA AS CONFIGURAÇÕES
A partir de agora começa o trabalho pra valer, você irá deletar as três pastas padrão do Freesky The Rock.
Clique com o botão direito em cima da pasta “database” e selecione a opção Apagar.
Faça o mesmo para “osd_picture” e “usr_disk”, veja nas imagens a seguir:
DELETANDO A PASTA database
FREESKY  -05 BUG FREESKY THE ROCK NÃO SALVA AS CONFIGURAÇÕES
 DELETANDO A PASTA osd_picture
FREESKY  -06 BUG FREESKY THE ROCK NÃO SALVA AS CONFIGURAÇÕES
DELETANDO A PASTA usr_disk 
FREESKY  -07 BUG FREESKY THE ROCK NÃO SALVA AS CONFIGURAÇÕES


Pronto! Agora você irá realizar o RECOVERY USB com a atualização 1.15.115

 

Download Att: 1.15.115 ….AQUI
Siga o Passo a Passo:

1- Formate o Pendrive em FAT 32 Padrão.

2- Crie uma pasta da raiz do Pendrive com o nome RomUpdate
(Obs: Respeite as letras maiúsculas e minúsculas)

3- Com a atualização do The Rock já baixada e extraída no seu computador e/ou notebook renomeie como: RomUpdate.bin

4- Insira esta atualização já renomeada dentro da pasta RomUpdate criada no pendrive.

5- Com o The Rock desligado na tomada insira o pendrive na entrada USB do seu The Rock.

6- Mantenha pressionado o botão Power e ligue o The Rock na tomada aguarde alguns segundos que irá aparecer alguma resposta do sistema, escolha UPDATE e aguarde o The Rock fazer o procedimento necessário.

Pronto fim do recovery….

Após reiniciar o seu aparelho vá em MENU—> SYSTEM SETTING—> CONFIGURAÇÃO PADRÃO RESET ALL —–> Insira a senha 0000

Com a última atualização no seu pendrive

 

Download Att: 1.16.110 ….AQUI
Vá em Menu—-> Others—->Update—–> USB SOURCE —–> Encontre dentro do seu pendrive a atualização e atualize seu Freesky The Rock normalmente.
Após a conclusão da atualização, faça um novo Reset All e configure seu aparelho.
A partir de agora você não irá mais perder as configurações do seu aparelho ao desligar ou reiniciar o mesmo.
Compartilhe:
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
Suporte Portal dos Decos
  • NAO representamos nenhuma marca de receptores.
  • NAO vendemos aparelhos nem CS
  • NAO Fazemos as atualizações, somente postamos o que se encontra na internet
  • Atente-se a isso e faça comentários de acordo com nossa política de blog
Portal dos Decos.com.br
Aprovaremos comentários em que o leitor expressa suas opiniões e dicas. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
°°-----------------------------------°°

One thought on “BUG FREESKY THE ROCK NÃO SALVA AS CONFIGURAÇÕES

  1. JOAO LUIZ

    BOM DIA,
    Gostaria de receber um apoio dos senhores, fui seguir o tutorial acima, fiz tudo conforme descriminado, porém o meu receptor não funcionou mais. Simplesmente aparece a tela azul e depois não atualiza não consigo acessar mais nem o menu.
    Alguém pode me indicar um profissional ou me orientar como proceder.

    Ver Comentario
    RESPONDER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.