Tenho um aparelho Nazabox Cable + IP que a uma …

Por | 19 de junho de 2024
Atualizaçao no Celular

Comment on Nazabox Cable+ IP Configuração passo a passo by sandra.

Tenho um aparelho Nazabox Cable + IP que a uma semana não tem sinal algum. Só aparece “CODIFICADO” em todos os canais.
Já fiz a atualização, reset de fábrica, busca de canais, mas nada adiantou.
Tentei entrar em contato com o suporte onde comprei o ncode, que só expira em 14.12.2017, mas soube que eles fecharam. Não sei se é por esse motivo que estou sem sinal.
Gostaria de uma ajuda para que meu aparelho volte a funcionar.
Desde já agradeço a atenção,
Att,

sandra Also Commented

Nazabox Cable+ IP Configuração passo a passo
Boa noite,
Tenho um Nazabox Cable + IP que a duas semanas não sintoniza nenhum canal. Só aparece “CODIFICADO”.
Meu ncode só expira em 14.12.17. Soube que a AZTIME onde comprei o ncode foi fechada. Não sei se é por este motivo que não sintoniza nenhum canal.
Já fiz reset de fábrica, atualização, mas nada adiantou.
O que devo fazer para que meu receptor volte a funcionar?
Comprar outro ncode será solução?
Peço a gentileza de uma ajuda,
Desde já agradeço a atenção,
Att,


Nazabox Cable+ IP Configuração passo a passo
Boa tarde,
Tenho um Nazabox Cable + IP que a uma semana não sintoniza nenhum canal. Só aparece “CODIFICADO”.
Meu ncode só expira em 14.12.17. Soube que a AZTIME onde comprei o ncode foi fechada, mas só expira em 14.12.17. Não sei se é por este motivo que não sintoniza nenhum canal.
Já fiz reset de fábrica, atulaização, mas nada adiantou.
O que devo fazer para que meu receptor volte a funcionar ????
Comprar outro ncode será solução ????
Peço a gentileza de uma ajuda,
Desde já agradeço a atenção,
Att,


Nazabox Cable+ IP Configuração passo a passo
Tenho um aparelho Nzabox Cable + IP que a uma semana não tem sinal algum. Só aparece “CODIFICADO” em todos os canais.
Já fiz a atualização, reset de fábrica, busca de canais, mas nada adiantou.
Tentei entrar em contato com o suporte onde comprei o ncode, que só espira em 14.12.2017, mas soube que eles fecharam. Não sei se é por esse motivo que estou sem sinal.
Gostaria de uma ajuda para que meu aparelho volte a funcionar.
Desde já agradeço a atenção,
Att,


Compartilhe:
Sem categoria
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
Suporte Portal dos Decos
  • NAO representamos nenhuma marca de receptores.
  • NAO vendemos aparelhos nem CS
  • NAO Fazemos as atualizações, somente postamos o que se encontra na internet
  • Atente-se a isso e faça comentários de acordo com nossa política de blog
Portal dos Decos.com.br
Aprovaremos comentários em que o leitor expressa suas opiniões e dicas. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
°°-----------------------------------°°