Comment on Nazabox Cable+ IP Configuração passo a passo by sandra.
Tenho um aparelho Nzabox Cable + IP que a uma semana não tem sinal algum. Só aparece “CODIFICADO” em todos os canais.
Já fiz a atualização, reset de fábrica, busca de canais, mas nada adiantou.
Tentei entrar em contato com o suporte onde comprei o ncode, que só espira em 14.12.2017, mas soube que eles fecharam. Não sei se é por esse motivo que estou sem sinal.
Gostaria de uma ajuda para que meu aparelho volte a funcionar.
Desde já agradeço a atenção,
Att,
sandra Also Commented
Nazabox Cable+ IP Configuração passo a passo
Boa noite,
Tenho um Nazabox Cable + IP que a duas semanas não sintoniza nenhum canal. Só aparece “CODIFICADO”.
Meu ncode só expira em 14.12.17. Soube que a AZTIME onde comprei o ncode foi fechada. Não sei se é por este motivo que não sintoniza nenhum canal.
Já fiz reset de fábrica, atualização, mas nada adiantou.
O que devo fazer para que meu receptor volte a funcionar?
Comprar outro ncode será solução?
Peço a gentileza de uma ajuda,
Desde já agradeço a atenção,
Att,
Nazabox Cable+ IP Configuração passo a passo
Boa tarde,
Tenho um Nazabox Cable + IP que a uma semana não sintoniza nenhum canal. Só aparece “CODIFICADO”.
Meu ncode só expira em 14.12.17. Soube que a AZTIME onde comprei o ncode foi fechada, mas só expira em 14.12.17. Não sei se é por este motivo que não sintoniza nenhum canal.
Já fiz reset de fábrica, atulaização, mas nada adiantou.
O que devo fazer para que meu receptor volte a funcionar ????
Comprar outro ncode será solução ????
Peço a gentileza de uma ajuda,
Desde já agradeço a atenção,
Att,
Nazabox Cable+ IP Configuração passo a passo
Tenho um aparelho Nazabox Cable + IP que a uma semana não tem sinal algum. Só aparece “CODIFICADO” em todos os canais.
Já fiz a atualização, reset de fábrica, busca de canais, mas nada adiantou.
Tentei entrar em contato com o suporte onde comprei o ncode, que só expira em 14.12.2017, mas soube que eles fecharam. Não sei se é por esse motivo que estou sem sinal.
Gostaria de uma ajuda para que meu aparelho volte a funcionar.
Desde já agradeço a atenção,
Att,