NAO Fazemos as atualizações, somente postamos o que se encontra na internet
Atente-se a isso e faça comentários de acordo com nossa política de blog
Aprovaremos comentários em que o leitor expressa suas opiniões e dicas. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
°°-----------------------------------°°
2 Comentarios “GLOBALSAT GS120 HD ATUALIZAÇÃO V226 de 29-05-18”
Benicio
Senhores,
Tenho instalado e estava funcionando até 29/0518 um GS 120 hd (hardware versão V1.70).
Parou de entrar os canais, ou seja, funciona o sistema liga e desliga normal, mas os canais não entram no ar ou seja, não fica amarelo nos canais indicando falta de conexão com a internet. Sendo que a internet e wifi estão funcionando bem.
Chamei um técnico que ficou de vir tentar resolver amanha. Mas com isto estou privado de assistir TV a dois dias.
Ele disse que terá que atualizar o software que no momento é V2.17 de 09/set/17 e irá atualizar para V2.26.
PERGUNTO, se existe algum tipo de SUPORTE no qual posso contactar por telefone e resolver estes casos de atualização.
Existe também os problemas em certos dias de congelamentos sucessivos (ex.: 10 a 15 vezes em 60 minutos) que nos deixa prejudicados quando estamos vendo algum filme ou jogo.
No caso de temporais e mal tempo, tudo bem, mas ter estes problemas em dias com tempo bom é dureza.
O site PORTALDOSDECOS.COM.BR deixa claro que nao desenvolve nem um tipo de Arquivo/Firmware para a decodificação de canais de TV.(Somos completamente contra CS Cardsharing) não temos nem um vinculo com as teams das marcas,nao trabalhamos com vendas somente postamos arquivos disponibilizados na própria internet,sendo assim não nos responsabilizamos por qualquer um deles.
Para fins de direitos autorais declaramos que as imagens do site são encontradas na internet o PORTAL DOS DECOS não toma para si o crédito, a não ser que dito. Se você (pessoa jurídica ou física) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em nosso site, por favor entre em contato e ela será prontamente removida.
Quer ter acesso a mais de 10mil canais e filmes lançamentos? Teste a melhor lista de IPTV>
Senhores,
Tenho instalado e estava funcionando até 29/0518 um GS 120 hd (hardware versão V1.70).
Parou de entrar os canais, ou seja, funciona o sistema liga e desliga normal, mas os canais não entram no ar ou seja, não fica amarelo nos canais indicando falta de conexão com a internet. Sendo que a internet e wifi estão funcionando bem.
Chamei um técnico que ficou de vir tentar resolver amanha. Mas com isto estou privado de assistir TV a dois dias.
Ele disse que terá que atualizar o software que no momento é V2.17 de 09/set/17 e irá atualizar para V2.26.
PERGUNTO, se existe algum tipo de SUPORTE no qual posso contactar por telefone e resolver estes casos de atualização.
Existe também os problemas em certos dias de congelamentos sucessivos (ex.: 10 a 15 vezes em 60 minutos) que nos deixa prejudicados quando estamos vendo algum filme ou jogo.
No caso de temporais e mal tempo, tudo bem, mas ter estes problemas em dias com tempo bom é dureza.
Agradeço e aguardo o retorno de vocês.
Ver ComentarioBenicio
benpf@uol.com.br
Boa noite, existe atualização pra hardware ? Pois esta ainda na versão 1.70, e o software na 2.55, alguém tire está dúvida por favor.
Ver Comentario