Prezados, Estou em São Paulo (Capital) e tenho um Nazabox …

Comment on Contato by EDER MAGNO SPADACCINI.

Prezados,
Estou em São Paulo (Capital) e tenho um Nazabox Cable+IP que começou a aparecer a mensagem de “codificado” em todos os canais.
Fiz a atualização conforme indicado por você (versão 09.12.16) e todas as configurações e, mesmo assim, nenhum canal está funcionando.
Em todos aparece indicado “codificado”
Podem me auxiliar?

Sem categoria
  • NAO representamos nenhuma marca de receptores.
  • NAO vendemos aparelhos nem CS
  • NAO Fazemos as atualizações, somente postamos o que se encontra na internet
  • Atente-se a isso e faça comentários de acordo com nossa política de blog
Portal dos Decos.com.br
Aprovaremos comentários em que o leitor expressa suas opiniões e dicas. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
°°-----------------------------------°°